Pra Quem Faz

R$349,00

Gestão de Experiência do Cliente (CX) e Atendimento 4.0

O que você vai aprender

A experiência do cliente se tornou um fator decisivo para o sucesso das empresas. Com consumidores cada vez mais exigentes e conectados, profissionais de atendimento, marketing e administração precisam dominar estratégias modernas para oferecer um serviço excepcional e fidelizar clientes. Este curso aborda as principais ferramentas e práticas do Atendimento 4.0, garantindo uma abordagem inovadora e eficiente para aprimorar a jornada do cliente e melhorar os resultados do negócio.

 

9 semanas – 20 horas

📅 Em breve

🕘 Em breve

📍 Em breve

PRA QUEM FAZ, o futuro começa agora. ▶️

Quando começa

Additional information

Apresentação do curso!

O que você aprenderá no curso:

O curso Gestão de Experiência do Cliente (CX) e Atendimento 4.0 foi desenvolvido para capacitar profissionais a aprimorar a relação com o público por meio de estratégias inovadoras. Com uma abordagem prática e dinâmica, os participantes aprenderão sobre:
O que é Experiência do Cliente (CX)?

● Ferramentas e tecnologias no Atendimento 4.0;
● Jornada do cliente e experiência omnichannel;
● Casos reais e melhores práticas.

Com duração de nove semanas e carga horária de 20 horas, as aulas acontecem presencialmente às terças-feiras, a partir de 1º de abril de 2025, e aos sábados, a partir de 5 de abril de 2025. O curso é ideal para profissionais das áreas de Administração, Marketing e Gestão Comercial, além de estudantes e interessados em aprimorar suas habilidades no atendimento ao cliente.

Conheça o seu instrutor

Porque escolher o Pra Quem Faz?

Cursos 100% online

No seu ritmo, com os cursos online, você escolhe quando e onde vai estudar.

Treinamentos Corporativos

Capacitações personalizadas para solucionar as demandas do seu time!

Cursos Presenciais e ao Vivo

Ideal para você que deseja expandir seu networking e trocar conhecimentos em sala de aula.

Cursos 100% online

No seu ritmo, com os cursos online, você escolhe quando e onde vai estudar.

Treinamentos Corporativos

Capacitações personalizadas para solucionar as demandas do seu time!

Cursos Presenciais e ao Vivo

Ideal para você que deseja expandir seu networking e trocar conhecimentos em sala de aula.