Certificação Especialista em Google Ads e YouTube Ads

35 Aulas | 11 horas | 100% Online

QUERO ME INSCREVER

O que você vai aprender

O curso tem como objetivo formar profissionais para atuar com planejamento, criação e otimização de Campanhas de Mídia Online no Facebook Ads e Instagram Ads. Cargos ligados à Mídia Digital de Performance e Tráfego Pago são um dos que estão em alta no mercado de trabalho com altos salários.

Conteúdo do curso

Módulo Único

1 – A Base
2 – Entenda e Prepare Tudo antes de Começar
3 – Classificação de Anúncios
4 – Índice de Qualidade
5 – Estratégias de Lance
6 – Palavras-chave
7 – Estrutura de Conta
8.1 – Criando e Preparando a conta – Parte 1
8.2 – Criando e Preparando a conta – Parte 2
9 – Metodologia PSA
10 – Plano de Mídia Online
11.1 – Setup Search – Parte 1
11.2 – Setup Search – Parte 2
12.1 – Setup Display – Parte 1
12.2 – Setup Display – Parte 2
13.1 – Setup Youtube – Parte 1
13.2 – Setup Youtube – Parte 2
14 – Setup Remarketing
15 – Setup DSA
16 – Setup Negócios Locais
17 – Setup Shopping
18 – Criação Ágil de Novas Campanhas, Grupos e Anúncios
19 – Métricas
20.1 – Otimização DMO – Parte 1
20.2 – Otimização DMO – Parte 2
21 – Otimização FMO
22 – Técnica Avançada 1
23 – Técnica Avançada 2
24 – Técnica Avançada 3
25 – Técnica Avançada 4
26 – Técnica Avançada 5
27 – Técnica Avançada 6
28 – Técnica Avançada 7
29 – Técnica Avançada 8
30 – Orientações Finais e Oportunidade

INSTRUTOR:

Helder Brito

Hélder Brito leciona sobre Marketing Digital, Web Analytics, Métricas e Mídia Online em instituições como FGV e ESPM (em MBA’s e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 12 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para mais de 100 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Universidade IBMR, Faculdade Souza Marques, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma.


Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança 4.0 (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).

investimento de APENAS

R$ 97,00

QUERO ME INSCREVER