Certificação Especialista em Facebook Ads e Instagram Ads

34 Aulas | 8 horas | 100% Online

QUERO ME INSCREVER

O que você vai aprender

O curso tem como objetivo formar profissionais para atuar com planejamento, criação e otimização de Campanhas de Mídia Online no Facebook Ads e Instagram Ads. Cargos ligados à Mídia Digital de Performance e Tráfego Pago são um dos que estão em alta no mercado de trabalho com altos salários.

Conteúdo do curso

Módulo único

1 – A Base
2 – Entenda e Prepare Tudo antes de Começar
3 – Checklist Obrigatório
4 – Elementos de Campanhas de Sucesso
5 – Estrutura da Conta – Campanha, Conjunto e Anúncios
6 – Como Funciona o Leilão
7 – Otimização de Orçamento (CBO e ABO)8 – Estratégias de Lance
9 – Machine Learning
10 – Pixel
11 – API de Conversões
12 – Persona
13 – Criando 19 Públicos – Parte 1
14 – Criando 19 Públicos – Parte 2
15 – Criando 19 Públicos – Parte 3
16 – Criando 19 Públicos – Parte 4
17 – Sobreposição de Públicos
18 – Criativos (Textos, Imagens e Vídeos)
19 – Plano de Mídia Online
20.1 – Setup Reconhecimento
20.2 – Setup Tráfego
20.3 – Setup Engajamento
20.4 – Setup Cadastro
20.5 – Setup Vendas e Conversões
20.6 – Setup Remarketing
21 – Métricas
22 – Otimização DMO
23 – Otimização FMO
24 – Técnica Avançada 1
25 – Técnica Avançada 2
26 – Técnica Avançada 3
27 – Técnica Avançada 4
28 – Técnica Avançada 5
29 – Orientações Finais

INSTRUTOR:

Helder Brito

Hélder Brito leciona sobre Marketing Digital, Web Analytics, Métricas e Mídia Online em instituições como FGV e ESPM (em MBA’s e cursos de Extensão), além de atuar há mais de 12 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para mais de 100 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Universidade IBMR, Faculdade Souza Marques, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma.


Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança 4.0 (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).

investimento de APENAS

R$ 97,00

QUERO ME INSCREVER