Certificação Especialista em Web Analytics

É hora de desvendar os mistérios do Web Analytics e dominar 7 ferramentas diferenciais para entrar no Mundo dos Dados com o pé direito! Desenvolva habilidades e se forme com a garantia de curta duração e Ensino de qualidade.

21 aulas | 10 horas | 100% Online

Certificado de conclusão
Conteúdo verificado e aprovado
Acesso vitalício ao curso

MATRICULE-SE
JÁ SOU ALUNO

Instrutor

Helder Brito atua há mais de 12 anos com Marketing Digital focado em gerar Vendas, Leads e Awareness para mais de 100 marcas, dentre as quais destacam-se Vivo, Technos, Tim, Fisk, Oi, Megamatte, Domino’s Pizza, Enel Energia, Universidade UNISUAM, Lopes Imóveis, Rio Arte Estética, CorpoPerfeito Suplementos, Universidade IBMR, Faculdade Souza Marques, Laboratório Labet, Editora CPAD e Hotéis DiRoma.

Possui MBA em Marketing Digital (UNESA), MBA em Liderança 4.0 (UNISUAM), Graduação em Marketing (UNESA), Certificações Ads e Analytics (GOOGLE) e Certificação Inbound Marketing (HUBSPOT).

Conteúdo

Introdução
Aula de introdução

Módulo 1
Aula 1.1 – Origem e Conceitos Essenciais – Parte 1
Aula 1.2 – Origem e Conceitos Essenciais – Parte 2

Módulo 2
Aula 2.1 – KPIs e Métricas para Negócios
Aula 2.2 – KPIs e Métricas para Marketing Digital – Parte 1
Aula 2.3 – KPIs e Métricas para Marketing Digital – Parte 2

Módulo 3
Aula 3 – Definindo os Objetivos do Projeto Digital e os KPIs

Módulo 4
Aula 4.1 – Mão na Massa com Ferramentas de Web Analytics – Parte 1
Aula 4.2 – Mão na Massa com Ferramentas de Web Analytics – Parte 2

Módulo 5
Aula 5.1 – Google Analytics – Versão Universal – Parte 1
Aula 5.2 – Google Analytics – Versão Universal – Parte 2
Aula 5.3 – Google Analytics – Versão Universal – Parte 3
Aula 5.4 – Google Analytics – Versão Universal – Parte 4
Aula 5.5 – Google Analytics – Versão Universal – Parte 5
Aula 5.6 – Google Analytics – Versão Universal – Parte 6

Módulo 6
Aula 6.1 – Mão na Massa com Ferramentas de Web Analytics – Parte 1
Aula 6.2 – Mão na Massa com Ferramentas de Web Analytics – Parte 2

Módulo 7
Aula 7 – Teste A/B e Multivariado

Módulo 8
Aula 8 – Resolvendo Problemas na Performance e Projetando Resultados com Dados

Módulo 9
Aula 9 – Metodologia para Plano de Ação com base em Dados e Ferramentas de Web Analytics

Módulo 10
Aula 10 – Criando Dashboard no Google Data Studio